Arquivos da TARDIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Beast Below

2 participantes

Ir para baixo

The Beast Below Empty The Beast Below

Mensagem por Will O. Williams Sáb Jul 20, 2019 8:43 pm

Narrador:
A TARDIS pousa num beco de Londres, mas não é a Londres que Will havia crescido e Yael havia visitado algumas vezes. 900 anos no futuro, a Terra havia se tornado inabitável e cada nação havia construído uma nave e partido para o espaço, fazendo com que os humanos agora fossem uma raça migratória. Ambos desembarcam e começam a andar pelas ruas. Eles estão numa nave, voando pelo espaço mas tem algo errado. Will ainda não conseguia apontar o que mas, fora os bonecos, chamados Smilers, que estavam por todo canto observando, era uma nave como qualquer outra.
Eles estavam prontos para partir quando Will nota uma criança chorando em um banco e Yael se fica curiosa com uma tenda com diversas placas de MANTENHA DISTÂNCIA.

The Beast Below Thesmiler_wishlist
Will O. Williams
Will O. Williams
Doctor

Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/09/2014

https://arquivosdatardis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Beast Below Empty Re: The Beast Below

Mensagem por Will O. Williams Sáb Jul 20, 2019 9:58 pm

O ar tinha um gosto metálico demais para meu gosto. O futuro era mais feio do que eu tinha imaginado. Uma grande bandeira do Reino Unido balançava acima de mim e Yael. Estávamos em uma nave do Reino Unido, o que era desapontador e empolgante ao mesmo tempo. Estávamos viajando pelo espaço, deslizando pelo cosmos em direção a sabe-se lá o que. Quero agarrar a mão de Yael e correr pelas ruas para descobrir o motivo de ter tantas crianças em uma nave daquelas.
A cada esquina, e havíamos passado por várias delas, tinha uma cabine com um horrendo boneco sorrindo dentro. Ao contrário de tudo ao redor, essas cabines reluziam de tão limpas. ''Devem ser importantes pra essa galera'' - pensei.
Paro repentinamente, uma coisa me passa pela cabeça, estamos numa nave, voando mas sinto falta de algo. Pego o copo d'água que estava na mesa de um casal e coloco no chão.
Nada acontece.
''O que eu não estou vendo? - começo a ficar curioso e ansioso. Todos os pêlos de meu corpo anseiam pela resposta. - ''O que eu não estou vendo...
Will O. Williams
Will O. Williams
Doctor

Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/09/2014

https://arquivosdatardis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Beast Below Empty Re: The Beast Below

Mensagem por Yael P. Amundsen Sáb Jul 20, 2019 10:26 pm

Londres ainda tem o mesmo ar de sobranceria e excesso de pompa que me incomodou todas as vezes em que estive aqui. Nunca soube explicar, mas algo na cidade não me descia pela garganta.
Por algum motivo a quantidade de crianças naquela nave me saltou aos olhos por alguns instantes. Me arrepio com o guincho de uma menina que passou correndo a poucos metros de nós.
Volta e meia cruzávamos com um boneco horrendo, posicionado nas esquinas, e me pergunto se não tinhamos caído sem querer em algum evento circence ou algo do tipo.
Vejo Will colocar um copo de água no chão e reajo com estranheza. - Tem alguma coisa errada?

Yael P. Amundsen
Companion

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

The Beast Below Empty Re: The Beast Below

Mensagem por Will O. Williams Sáb Jul 20, 2019 10:53 pm

_ Talvez... Olhe pra esse copo. O que tem de errado com ele? - disse enquanto fitava de perto o copo e conteúdo estáticos. A garota que havia passado por nós chorava em silêncio, algo incomum para uma criança. Havíamos caído de paraquedas em dois mistérios, sendo que um deles eu não fazia ideia do que poderia ser.
Precisava de foco. Tínhamos dois mistérios e duas pessoas.
Sentia os olhares dos bonecos se voltando para nós, mas preferi não comentar com Yael, estávamos no futuro a menos de meia hora, dizer que haviam bonecos mau encarados nos encarando poderia fazer com que a experiência de viagem no tempo fosse negativa e eu não queria continuar a viagem sozinho.
Will O. Williams
Will O. Williams
Doctor

Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/09/2014

https://arquivosdatardis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Beast Below Empty Re: The Beast Below

Mensagem por Yael P. Amundsen Sáb Jul 20, 2019 11:03 pm

- Will, é um copo de água normal pra mim. - Minha resposta, no entanto, não passava certeza. Até porque eu mesma não estava certa sobre isso. Alguma coisa estava errada naquele lugar inteiro, não só no copo. - O que você está vendo? - Talvez se ele expusesse seu próprio ponto de vista eu poderia ser capaz de acompanhar seu raciocínio.
A menina continuava a chorar, mas agora em silêncio, onde meus olhos ainda podiam ver. Cutuco o braço esquerdo de Will e aponto discretamente para a menina. - Sou só eu ou tem alguma coisa muito estranha nesse lugar? Tá me dando arrepios...

Yael P. Amundsen
Companion

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

The Beast Below Empty Re: The Beast Below

Mensagem por Will O. Williams Sáb Jul 20, 2019 11:09 pm

- Estamos em uma nave. Naves tem motores. VRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! - disse colocando o copo de volta a mesa e dando um largo sorriso para o casal que me olhava horrorizado. - Obrigado.
Londres sempre fora cinza e não era surpresa que a versão espacial também fosse.
- Eu reparei, uma criança chorando em silêncio. Crianças não choram assim. Geralmente são bem barulhentas, pra chamar atenção. Um criança chorando em silêncio significa que ela não consegue conter as lágrimas... Acho que devíamos ver o que está rolando...
Will O. Williams
Will O. Williams
Doctor

Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/09/2014

https://arquivosdatardis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Beast Below Empty Re: The Beast Below

Mensagem por Yael P. Amundsen Sáb Jul 20, 2019 11:20 pm

Sua fala estalou em meus ouvidos como um clique. Se o motor supostamente estava operante, como seria possível que a água não se movesse nem mesmo um pouquinho? - Seria possível que fosse um modelo diferente? - Eu imaginava que não e já esperei um olhar de julgamento se voltar pra mim pois estava ciente da inocência da minha pergunta.
- Eu notei isso também, esse lugar parece um show de horrores. Por acaso você sabe que diabos é aquilo? - Aponto para um dos bonecos. - Parece que nos acompanha com os olhos, olhe bem...

Yael P. Amundsen
Companion

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

The Beast Below Empty Re: The Beast Below

Mensagem por Will O. Williams Qui Jul 25, 2019 6:54 pm

Olhei ao redor para observar os bonecos então, sorrindo, viro-me para Yael e digo:
- Não faço a menor ideia! Talvez algum sistema de segurança ou algo assim, eles estão realmente observando todo mundo.
Peguei-a pela mão arrastando-a até onde a garotinha estava sentada e coloquei-a de um lado da garota, sentando-me do outro lado da criança que pareceu não notar nossa aproximação. Coloquei uma mão em seu ombro:
- Olá querida! O que está rolando? Perdeu sua boneca ou algo assim?
Will O. Williams
Will O. Williams
Doctor

Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/09/2014

https://arquivosdatardis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Beast Below Empty Re: The Beast Below

Mensagem por Yael P. Amundsen Seg Jul 29, 2019 10:26 pm

Will parecia mil vezes mais empolgado que eu com essa ideia de descobrir o que estava errado. Meu instinto de sobrevivência era mais forte que a curiosidade e ele estava apitando desesperado.
Me sento rígida ao lado da menina, supresa pela decisão abrupta, mas consigo abrir um sorriso amigável ao qual ela não deu a mínima. Era como se não estivéssemos ali. Will tenta falar com a criança, mas ela não responde. Já não sabia se nos ignorava ou se simplesmente não nos notou. - Quem está com você? - Talvez estivesse perdida, era um lugar grande.

Yael P. Amundsen
Companion

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

The Beast Below Empty Re: The Beast Below

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos